terça-feira, 11 de março de 2008

Cheguei!!

Olaaa para todos!!!
gente nem acredito que eu estou aqui!
Primeiramente quero dizer que a viagem foi suuper tranquila, o voo foi muito bom!
Tudo aqui eh automatico.. o vaso da descarga sozinho!! rsrsrsrsrs

O cafe e' pe'ssimo.. a comida e' diferentissima!

Por incrivel que pareca.. os americanos que eu conheci ate agora sao super legais.. prestativos!
As pairs sao muito legais, no meu quarto somos 3 brasileiras!!!

TO MUUITO FELIZ!!!!

quinta vou p casa da familia..

Ta muuuito frio aqui.. meus labios racharam.. o ouvido doi.. o corpo esta dormente!



BEIJOS A TODOS AMO MUITO VCS!!!!!!!!!!

Um comentário:

Layra Regina disse...

puyz irinhas tow aki morrendo d saudadeh d vc !!!
ki bom saber ki tah tdo bem aê cm vc!!!!
desejo tdo d bom pra vc aê!!
ah!!!
volta logo tah??
e eh cmo vc disse qdo vc voltar eu vou tah aki bem do ladinho da sua kza!!!
hihihihi

xodades


thy amuh***