terça-feira, 4 de março de 2008

Música do meu momento..

Já que estou em clima de despedida, mostro aki a música que ando ouvindo por esses dias.. essa música (que todas as garotas que vão no mesmo vôo que eu estão ouvindo) sempre foi uma das minhas favoritas! Bom.. como eu sei que se eu botasse a letra em inglês algumas pessoas não iam entender.. então deixo a tradução.

Beijos a todos!!

Breakaway (tradução)
Kelly Clarkson

Cresci numa cidade pequena
E quando a chuva caia
Eu ficava na minha janela
Sonhando com o que poderia ser
E se eu terminasse feliz
Eu rezaria
Tentando ao máximo alcançar
Mas quando eu tentava falar,
Sentia como se ninguém pudesse me ouvir
Queria fazer parte daqui
Mas algo parecia tão errado aqui
Então eu rezava
e Fugiria.
Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu,
Eu farei um desejo, aproveitarei uma chance,
Farei uma escolha e jogarei tudo pro alto,
Fora da escuridão em direção ao sol
Mas eu não esquecerei todos os que eu amo
Me arriscarei, aproveitarei uma chance,
Farei uma escolha
e Fugir.
Quero sentir a brisa quente
Dormir debaixo de uma palmeira
Sentir o agito do oceano
Embarcar num trem veloz
Viajar num avião a jato
Para bem longe
E me libertar
Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu
Eu farei um desejo, aproveitarei uma chance,
Farei uma escolha e jogarei tudo pro alto
Fora da escuridão em direção ao sol
Mas eu não esquecerei todos os que eu amo
Me arriscarei, aproveitarei uma chance,
Farei uma escolha e fugirei.
Prédios com centenas de andares
Rodando em portas giratórias.
Talvez eu não sei onde elas me levarão mas
Tenho que continuar, continuar
Voar para longe,
Fugir...
Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar
Apesar de não ser fácil para dizer adeus a voces
Tenho que me arriscar, aproveitar uma chance,
Fazer uma escolha e jogar tudo pro alto
Fora da escuridão em direção ao sol
Mas não esquecerei o lugar de onde eu vim
Me arriscarei, aproveitarei uma chance,
Farei uma escolha e jogarei tudo pro alto
Fugirei

3 comentários:

Raiana Reis disse...

Menina dos olhos... tá chegando o momento de abrir as asas não é?!...
Qdo te imagino longe, me dá um aperto, uma saudade e um medo igual passarinho grande vendo o primeiro vôo do filhote..
No momento mais dificil de nossa vida.. prometi q estaria sempre ao seu lado, sempre!!E o sentimento de irmã mais velha tornava-se naquele dia mais personificado...
Quero te dizer que, quero ser a eterna confidente e torcer por cada vôo q vc deseje alcançar, que Deus te ilumine nesse novo caminho e que vc tenha meu ombro em qualquer momento q precisar...
É chegada a hora em que vemos que a menina, precisa alcançar muitos olhos mais...
Te amo!!
Sua irmã,prima,amiga e companheira, de sempre!!
Rai

Tatá disse...

Nossa adoro essa musica tbm! to te add no blog...boa viagem pra nos!!

Anônimo disse...

Boa sorte menina!!!
Beijao
Boa viagem !!!